A primeira Chave de Voo a gente nunca esquece!

Bom, como o próprio título já diz, acho que ninguém esquece sua primeira chave de voo. É um mix de sentimentos. Ansiedade é o principal, na noite anterior eu praticamente não dormi, acordava de hora em hora, por conta da senhora ansiedade.  Depois vem o medo, medo de errar, mas nada muito atormentador. Depois vem outros sentimentos bons como a realização, a alegria por estar ali, e a completa gratidão a Deus!  Este último é o maior!
Bom, se eu fosse resumir minha primeira chave em uma palavra, essa seria Manaus, hahahahah, com 4 pernoites lá tive tempo o bastante pra conhecer grande parte do Hotel e aproveitar a piscina maravilhosa de onda que existe lá. o/
Fizemos alguns voos pelas redondezas de Manaus, isto é: Tabatinga e Boa Vista (Roraima).  Esses voos são uma loucura e ao mesmo tempo uma delícia,  eu curti muito fazê-los!!
Dentre voos e pernoites, aproveitei e pude passear bastante no Mini Zoo do Hotel e claro, na piscina com onda,  rsrs. Lá tem outras atividades como o Arco e Flecha, andar de bike, academia,  etc... esses acabei não indo,  mas numa próxima, com certeza eu vou.
Abaixo,  algumas fotos do maravilhoso hotel de Manaus e Salvador.


Logo chegando em Salvador,  não resisti a esta vista linda!!!

Da cobertura do hotel: vista do mar! (Não sei qual praia)


Piscina do hotel em Salvador

Manaus: no hotel existem vários expositores como estes, com acessórios típicos da cultura local, realmente lindos!!




Piscina do hotel em Manaus...






Agora o Zoo:














O Hotel é realmente LINDO!! Espero voltar em breve!!



Bom, por enquanto é isso, espero que tenham curtido um pouquinho de tudo. Realmente estou amando essa vida de Comissária,  e não só pelo fato de poder conhecer vários lugares, mas sim por fazer o que amo, atender bem as pessoas, servi-las, isso é apaixonante!! ♡ ♡ ♡




"Obrigada por estar conosco e desejamos à todos uma semana Azul! Até breve!"


;) :*










Comentários

Postagens mais visitadas