segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aniversários :D

Engraçado é quando a gente tem 11 anos e faz aquela brincadeira com as amigas de quantos anos você quer ter quando casar, e com quem você quer casar, onde quer morar, qual carro quer ter, lembra? Eu sempre colocava 20 anos! Colocava que queria casar com o Leonardo DiCaprio, morar em Miami e ter uma Ferrari, hahahaha era uma brincadeira muito engraçada! Eu achava uma idade ótima pra casar. Como tinha 11 ainda tinha tempo teeeempo pra se apaixonar e viver uma grande amor ates de casar com esse amor. Bom, casei com 19 e foi (e é) uma escolha maravilhosa e que não me arrependo. Quando se casa cedo você tem outros planos e objetivos. Se eu fosse solteira eu iria guardar dinheiro pra viajar o mundo e só.  Esse era meu pensamento.  Agora quando se é casada você tem outros planos e metas bem mais concretas. Com certeza o sonho de viajar e conhecer o mundo ainda tenho, mas antes preciso conquistar algumas coisas junto com meu esposo, com meu amor. Um carro já conquistamos! Se fosse solteira quem sabe nem teria um ainda! (Obviamente não pq nem carteira eu tenho :P). Então já é uma conquista que vem seguida de um apartamento e móveis. E isso tudo iremos fazer aos poucos. E isso é maravilhoso! Conquistar e viver os momentos com quem amamos! Quando se casa cedo se aproveita o amor de todas as formas, eu e meu esposo somos que nem dois adolescentes apaixonados, é lindo e forte! Amo minha vida! Amo estar casada mesmo que com 21 já há 2 anos! É maravilhoso!


Engraçado é que quando a gente tem 11 anos demora mil séculos para chegarmos aos 15 não é verdade?? Haha, é sim! E quando chegamos aos 15 num piscar de olhos estamos com 19! Passa super rápido!

E hoje,  dia 7 de Dezembro de 2014 com a graça de Deus estou completando mais uma primavera!  21 primaveras e 2 anos de casada! Como casei no dia do meu aniver (sonho de infância), tenho dois motivos pra comemorar!  E não só esses,  claro. A saúde,  a familia linda e amada que tenho, amigos (poucos) mas tenho os que são mais que irmãos, esse ano que deu o que falar! -literalmente-, e tudo o que Deus tem me dado!!



Só tenho a agradecer :D
E vamos viver nossas vidas, vamos sonhar, vamos planejar,  vamos acreditar, vamos ajudar o próximo,  vamos ser humildes, vamos festejar por mais um ano!! E parabéns pra mim! Hahahah

:D
be happy ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário