domingo, 27 de novembro de 2016

Resenha da Paleta de Sombras Kylie Cosmetics KYSHADOW - THE BRONZE PALETTE


Oi genteeeeeeee, tudo bem, tudo bom? :D

Hoje eu trago algo diferente, não me lembro se alguma vez fiz resenha de maquiagem aqui no blog. No Snapchat (catiana.o) já fiz vááárias vezes e eu sei que vocês adoram, e agradeço todo o carinho!

Dessa vez a estrela é a Paleta de Sombras Kylie Cosmetics KYSHADOW - THE BRONZE PALETTE, a primeira lançada por Kylie Jenner,


que sinceramente deveria de se chamar "Paleta de Sombras para Comissárias de Voo" ahahahahah. Eu, a primeira vez que vi fiquei doida pois TODOS os tons são permitidos para a gente usar no voo. Não é difícil achar paletas de sombras em tons terrosos, pois hoje em dia é muito popular, se você parar pra pensar há uns 5 anos atrás essa febre de coisas nudes e marrons não existia. Então... sorte a nossa!

Geralmente os tons de paletas "terrosas" são sempre iguais. Mas eu vi nessa paleta algo diferente! Tem tom terroso puxado pro cobre, pro laranja, pro marrom, tem dois tons terrosos brilhantes e um tom terroso puxado pro berinjela! Então nem preciso falar que pirei, não é? E agora, te convido a pirar comigo!

Vou deixar a minha opinião, o que achei da embalagem, tons preferidos e os que mais usarei pro voo. Simbora!!

A embalagem é compacta: fininha e sem volumes. E prática: o que eu mais gostei foi que ela não é feita de acrílico e não tem aquelas "travinhas de clique" pra abrir e fechar, pois na minha opinião são feitas só pra quebrar. Ela é feita de uma espécie de papel durinho o que vai garantir mais a sua durabilidade (na minha opinião). E o seu vedamento é garantido por imãs.
Então pra quem vai levar essa paleta na mala pra cima e pra baixo, é perfeita!


Na parte de trás da paleta tem o nome dos tons. Em uma faixa metalizada, é claro, ahahah. E cada tom corresponde à posição das cores na paleta:
  

E agora o que mais interessa, AS CORES!!
Abaixo, uma foto à luz do sol, onde as cores ficaram iguaizinhas as da paleta. Pra facilitar eu discriminei o nome referente em cima de cada cor:


Eu testei ela nos dedos, mas não da pra ver com clareza os tons, então peguei um pincel e dei algumas pinceladas no braço. As fotos foram feitas à luz do dia. O resultado com o nome dos tons você confere abaixo: ;D

JASPER: Um tom puxado pro creme. O mais frio da paleta.


QUARTZ: É um metalizado com um fundo rosado/cobre.


TOPAZ: Um dos meus preferidos, o marrom mais MARROM da paleta.


GOLDSTONE: Esse já é um metalizado puxado pro amarelo/cobre.


CITRINE: Um cobre alaranjado, um dos que mais uso pra voar.


TIGER EYE: Esse já é um cobre mais marronzinho, uso muito pro voo também.


HEMATITE: Esse marrom é um tom mais aberto que o Topaz.


BRONZITE: Um tom de berinjela fechado. MARAVILHOSO!


OBSIDIAN: Pretoooooooo, muito preto! 

E aííííí? Tudo lindo né?

Bom, agora eu escolhi as 3 mais, na minha opinião. Não significa que são as que mais uso, mas sim, as mais lindas. Até por que como uso muito essa paleta para trabalhar, não uso taaanto as cores metalizadas. Só pra dar um brilhinho no canto interno do olho ou iluminar abaixo das sobrancelhas. Então, segura meu #TOP3 : Um metalizado, um marrom e um beringela.



E se por curiosidade você quer saber os que mais uso, está aí a minha listinha dos mais úteis. O que se resume em tons terrosos e marrons, nosso dia a dia. Lembrando que pra minha profissão, só posso usar esses tons (e preto).



Agora me conta aqui nos comentários o que tu achou, neguinha! Me conta os teus preferidos, ahhhhh, e se gostou da resenha. Como essa é minha primeira eu gostaria muuuito da tua opinião ;) Se tu gostou, eu volto! :) ❤ 


É isso meu povo, espero muito que tenham gostado assim como eu gostei, amei, apaixonei, viciei, em fim...!!


Bjos de amor, fiquem com Deus e bons voos!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Cati! Eu gostei muito da resenha, ela ficou bem completinha. A cor que eu mais gostei foi a Bronzite! Ela é a mais diferente e difícil de encontrar em outras paletas. Ah, você pode falar onde você comprou ela e os batons também? Beijos

    ResponderExcluir